quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Super Mario Bros Na parede do Quarto.

Olá Galera.

Acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já jogou esse jogo, antiguinho já. Eu até senti vontade de procurar alguns cabos e fazer funcionar meu Super Nintendo(sim, eu ainda tenho um), confessa e diz que não bate uma saudade daqueles tempos da infância, digo nós dos anos 80/90, dos jogos em 8 e 32 bits.
Bom, o assunto de hoje é exatamente este, a lembrança do jogo fez com que um sujeito dos EUA, Casey Fleser, pintasse em todo o quarto do seu filho a primeira fase do Super Mario Bros. Isso mesmo, ele pintou a primeira fase do jogo na parede do quarto, não foi colagem de adesivo, como eu pensei em primeira vista. Ele disse que levou quase três semanas pra realizar essa "obra de arte", pintando elemento por elemento, até chegar no produto final:
























Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário